GRANIDENSE

Fundada em 1990, a Granidense dedica-se à extração, processamento, venda e exportação de granito, e ainda presta serviços nos setores de construção civil e pública.

Sediada em Marco de Canaveses, a empresa emergiu de um forte conhecimento e experiência no negócio. Atualmente, a Granidense possui estruturas e equipamentos, tecnologicamente avançados em termos de extração e processamento de granito, que garantem produtos e serviços de alta qualidade.

O mercado internacional hoje incorpora parte da estratégia Granidense, onde exporta granito fino para alguns países europeus. Nesse momento, a Granidense destaca seu profundo conhecimento e experiência nos mercados francês e alemão.

MERCADOS

Apesar da sede da Granidense se encontrar situada na zona norte do país, a sua atuação abrange todo o território nacional.

Deste modo, esta encontra-se disponível para comercializar granito fino para qualquer zona do país bem como para executar qualquer um dos seus serviços de construção.

O mercado internacional integra igualmente hoje parte da estratégia da Granidense, tendo vindo esta a reforçar a sua presença na Europa ao longo dos últimos anos.

A sua ação a nível internacional ocorre sobretudo ao nível da exportação de granito fino e a realização de obras no âmbito da construção civil.

Sendo de evidenciar o seu profundo conhecimento e experiência dos mercados francês e alemão, a Granidense tem igualmente desenvolvido projetos na Bélgica, SuÍça e Itália.

A NOSSA MISSÃO
A Granidense é uma empresa orientada para a indústria do granito e da construção civil cuja missão é servir com qualidade, rigor e competência os seus clientes nacionais e internacionais.
De modo a alavancar um crescimento sustentado da empresa, faz igualmente parte da missão da Granidense a aposta na formação dos seus colaboradores e na inovação, bem como no fortalecimento da relação com os seus parceiros, tendo em vista o desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes para os seus clientes e mercados.

A NOSSA VISÃO
A Granidense pretende ser reconhecida, nacional e internacionalmente, pela qualidade dos seus produtos e serviços.